Vídeo: assaltantes fazem emboscada a motoristas em Vaz Lobo

A gravação foi feita na madrugada do último domingo, próximo à estação do BRT

Por lucas.cardoso

Rio - Um homem revoltado com criminosos que praticam assaltos perto de sua residência resolveu filmar a ação de uma quadrilha para alertar quem passa pelo trecho, em Vaz Lobo, Zona Norte do Rio. A gravação foi feita na madrugada do último domingo, próximo à estação do BRT e mostra uma ação do bando.

Grupo se aproveitou de baixo movimento e pouca iluminação para surpreender motoristaReprodução Vídeo

Nas imagens, um grupo de quatro criminosos espreita carros que passam pela via. Se aproveitando da baixa iluminação e do escasso movimento, eles escolhem a vítima e agem. Um dos assaltantes entra na frente do carro e dispara para o alto em sinal de alerta, obrigando o motorista a parar o carro. Em seguida, a quadrilha entra no carro e deixa a vítima no local.

O comandante do 9º BPM (Rocha Miranda), tenente-coronel Araújo, afirmou que tem conhecimento do vídeo e também informou que a segurança no local foi reforçada com 30 PMs.

Assista ao vídeo:

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia