Bruno Gagliasso vai denunciar comentário racista em foto da filha

Ator falou sobre o caso na televisão. Registro será feito nesta quarta-feira, na Cidade da Polícia

Por O Dia

Rio - Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais de Titi, vão registrar, nesta quarta-feira às 10h na Cidade da Polícia, no Jacaré, ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) contra um comentário racista em uma foto da filha, de 2 anos. A mensagem foi escrita por um perfil que seria falso, numa selfie postada por Giovanna no Instagram, na terça-feira. O perfil é o mesmo que ofendeu a cantora Gaby Amarantos.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam com a filhaReprodução Internet

Neste domingo, no "Domingão no Faustão", Bruno falou sobre o caso: “Cabe à polícia cuidar disso agora. A gente combate o preconceito com amor e justiça. Temos policiais bons que vão descobrir quem fez isso. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor”, disse ele, que posou ao lado de Gaby. Horas após a agressão, o casal postou em suas s redes sociais um poema enaltecendo a beleza negra. “(...) Aquela gente alegre. De cor bela... De cor preta. Não há nada semelhante. A essa gente de beleza negra! ”, diz um trecho.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o advogado dos atores entrou em contato com a especializada e agendou a data para o comparecimento na unidade para prestar mais detalhes sobre o caso.

Últimas de Rio De Janeiro