Suspeitos são presos após arrastão no Viaduto do Gasômetro

Crime aconteceu na noite deste sábado. Bandidos foram presos e PM consegui recuperar cinco carros roubados

Por O Dia

Rio - Cinco homens foram presos na noite deste sábado acusados de participarem de um arrastão na Avenida  Francisco Bicalho, perto do Gasômetro, no Centro do Rio. O crime aconteceu por volta das 19h e deixou motoristas em pânico. Alguns chegaram a dirigir na contramão para fugir do arrastão. Os bandidos foram presos por militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) ainda no local do crime. 

Crime aconteceu por volta das 19h e motoristas tentaram voltar na contramão WhatsApp O DIA

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do BPVE passava no local quando ficaram sabendo do arrastão. Durante ação, os PMs conseguiram recuperar cinco carros que haviam sido roubados. Além disso, duas pistolas, carregadores e várias munições intactas foram encontradas com os homens.

Uma vítima do arrastão, que não quis se identificar, contou que  havia um pequeno engarrafamento no local e que os suspeitos aproveitaram da situação para praticarem o crime. "Os bandidos estavam com armas pesadas", no momento do crime. Ainda segundo a mulher, o arrastão foi "muito rápido". Os suspeitos e as vítimas foram encaminhados para a Cidade da Polícia, no Jacaré.

Bandidos no momento do arrastão no Gasômetro WhatsApp O DIA

 

Últimas de Rio De Janeiro