Filho de vereador é indiciado por tráfico de drogas em Petrópolis

PM encontrou quase 3 kg de cocaína na casa do jovem de 22 anos

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil indiciou e pediu a prisão pelo crime de tráfico de drogas, nesta segunda-feira, de André Filipe Assis da Silva, de 22 anos, filho do vereador e pastor Sebastião Silva (PSC), conhecido como pastor Sebastião, em Petrópolis, na Região Serrana. 

PMs encontraram quase 3kg de cocaína na casa de André Filipe Assis da SilvaDivulgação PM

A Polícia Militar encontrou na casa do jovem, no Vale do Carangola, na última quinta-feira, cerca de 3 kg de cocaína dentro de uma bolsa. As buscas foram realizadas após denúncias anônimas.

Na ocasião,  André não estava no local e os seus familiares foram ouvidos. Segundo os agentes, a irmã do rapaz confirmou seu envolvimento com o tráfico de drogas e disse que o aconselhava para que ele saísse do crime. Já o pai disse que não sabia da relação do filho com o crime. 

Segundo a polícia, o perfil de André em uma rede social tinha diversas fotografias de armas de fogo, como fuzis, pistolas e glock, e frases de ameaça aos seus inimigos. Além de fotos com tênis de várias marcas, cordões de ouro e relógios. De acordo com os agentes, produtos incompatíveis com seu padrão financeiro, uma vez que ele estava desempregado.

O inquérito foi relatado e encaminhado à Justiça.


Últimas de Rio De Janeiro