Policial militar morre atropelado ao fazer abordagem na Dutra

Caminhão atropelou o PM no momento em que ele iria abordar um condutor que havia fugido de uma perseguição. Motoristas fugiram

Por O Dia

Cabo Gilbert era lotado no 37º BPM (Resende) Divulgação

Rio - Um policial militar que era lotado no 37º BPM (Resende) morreu atropelado, na madrugada desta segunda-feira, atropelado após fazer uma abordagem em Resende, no Sul do Estado. De acordo com o batalhão, o cabo Gilbert Leite Leal e sua equipe faziam um patrulhamento pela Avenida Doutor Jefferson Geraldo Bruno, na altura de um bairro conhecido como Paraíso, quando um Fusca bege iniciou uma fuga.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo só parou no acostamento da Rodovia Presidente Dutra. Ao se aproximar do carro, o cabo acabou sendo atropelado por um caminhão que trafegava em alta velocidade pela via. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os motoristas do caminhão, assim como o do Fusca, fugiram do local.

Segundo o 37º BPM, buscas foram feitas na região para tentar localizar os dois motoristas. No entanto, até o começo da tarde desta segunda-feira ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na 89ª DP (Resende). Ainda não há informações sobre o local do velório e do enterro de Gilbert.


Últimas de Rio De Janeiro