Suspeitos são mortos em troca de tiros no Morro da Coroa

Policiais apreenderam a pistola e o revólver da dupla. Patrulhamento foi reforçado na comunidade

Por gabriela.mattos

Rio - Dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros, na tarde desta terça-feira, no Morro da Coroa, em Santa Teresa, Centro do Rio. Segundo informações do comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro, os policiais estavam fazendo um patrulhamento de moto, na localidade conhecida como Couro Come, perto da Rua Almirante Alexandrino, quando foram atacados por dois homens armados.

Houve confronto. Os suspeitos foram baleados, mas não resistiram. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver. De acordo com a UPP, a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada. O patrulhamento foi reforçado pelo Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs e outras unidades.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia