Polícia prende suspeito de estupro em Santa Cruz

Crime aconteceu em salão de festas, em Bom Jesus de Itapoana, interior do Rio. Homem trabalhava como pipoqueiro em uma festa infantil

Por O Dia

Rio - Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) prenderam, na manhã desta quarta-feira, em Santa Cruz, na Zona Oeste, um suspeito de estuprar duas meninas de dez anos. O crime ocorreu em abril de 2012, em Bom Jesus de Itabapoana, no interior do Rio. 

Segundo a PM, após receber denúncias anônimas sobre a localização do homem, de 54 anos, os policiais encontraram o suspeito na casa da sua irmã, uma funcionária da Prefeitura de Itaguaí.

Ele teria abusado sexualmente das meninas em um salão de festas infantil em que trabalhava como pipoqueiro. Assustadas, elas contaram o ocorrido para os seus pais, que acionaram a polícia.  

Em depoimento, o homem confessou o crime e foi denunciado por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, o suspeito cumprirá a pena de 9 anos e 4 meses de prisão. Ele foi encaminhado para  a 36ª DP (Santa Cruz), onde ficará à disposição da Justiça. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, a polícia pede para denunciar pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650,pelo Facebook: www.facebook.com/procurados.org/ e pelo telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo. O anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro