Policial militar é morto na Baixada Fluminense

Inicialmente, a polícia havia recebido a informação de que o homem teria se suicidado. No entanto, a perícia constatou que ele foi assassinado

Por O Dia

Rio - Um policial militar foi morto dentro de um estabelecimento comercial, na Rua Lucio Tavares, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira. Inicialmente, a polícia havia recebido a informação de que ele teria se suicidado. No entanto, a perícia descartou essa hipótese e concluiu que ele foi assassinado. O funcionário do local, identificado como Bruno, é o suspeito de ter cometido o crime.

Policial foi morto na Baixada Fluminense nesta quarta-feiraReprodução

De acordo com a polícia, Delio Menezes Porto, de 57 anos, foi encontrado com um cinto amarrado no pescoço e ao corrimão de uma escada. Ele tinha ainda um corte no queixo e o local estava cheio de sangue. A perícia observou ainda que havia marcas de passos e um par de chinelos sujos de sangue nos fundos do estabelecimento. Havia também marcas na pia do banheiro.

Após analisar as imagens, a polícia identificou um homem com uma ferramenta pé de cabra abrindo o cofre e retirando uma quantia de dinheiro, que ainda não foi contabilizada. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi à casa do suspeito, mas ele não foi encontrado e continua foragido.

Últimas de Rio De Janeiro