Portal pede informações sobre envolvidos na morte de bancário no Maracanã

De acordo com testemunhas, o jovem foi abordado por três homens e não teria escutado o anúncio de assalto, porque usava fone no ouvido

Por O Dia

Portal pede informações sobre os envolvidos na morte de bancário no MaracanãDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta quinta-feira, pedindo informações sobre  os suspeitos de matar Marcos Vínicius da Cunha Barbosa, de 25 anos. O bancário foi morto com um tiro na cabeça, em uma tentativa de assalto, na noite da última sexta-feira, no Maracanã, Zona Norte do Rio.

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por homens armados, enquanto circulava de moto pela Rua São Francisco Xavier. Os supeitos teriam fugido do local depois de atirar.

Segundo testemunhas, o jovem não teria escutado o anúncio de assalto, de três homens,porque usava fone de ouvido.

Marcos ainda foi socorrido e levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu em decorrência de uma hemorragia, na manhã de sábado.

Os militares informam que o bancário estava a caminho da casa da sua namorada, no Grajaú e ela foi informada sobre o crime após ligar para o celular do bancário. A ocorrência foi registrada pela 18ª DP (Praça da Bandeira).

O Portal pede para quem tiver qualquer informação a respeito da identifiacção e localização dos assassinos,  denuncie pelo: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650, pelo Facebook: www.facebook.com/procurados.org, pelo telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo. O anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro