Vídeo em que bombeiros comemoram viraliza após prisão de Sérgio Cabral

Imagens mostram tropa cantando 'Vou festejar' e sambando. Corporação afirma que imagens são de 2011, quando quartel foi invadido

Por O Dia

Rio - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma festa de bombeiros em um alojamento. O vídeo viralizou após a prisão do ex-governador Sergio Cabral. As imagens mostram dezenas de homens com camisas vermelhas da corporação numa sala com beliches. O grupo canta o clássico samba "Vou festejar", célebre na voz de Beth Carvalho. Os homens cantam, batem palmas, dançam e chegam a formar um trenzinho.

O vídeo tem sido compartilhado na Internet como uma festa dos bombeiros por conta da prisão do ex-governador, acusado pelo Ministério Público Federal de controlar uma "organização criminosa" para desvio de verbas públicas e recebimento de propina.

Corporação diz que vídeo é de 2011

Por meio de nota, a assessoria de comunicação dos Bombeiros informou que "as imagens foram produzidas em 2011, na ocasião da invasão do quartel por integrantes do movimento SOS Bombeiros. Portanto, não tem qualquer relação com o momento atual".

Últimas de Rio De Janeiro