Suspeito de gerenciar o tráfico na Cidade de Deus é preso

Segundo os militares, Lelei estava escondido em uma casa na região conhecida como Quinze para tentar escapar do cerco da PM

Por O Dia

Rio - Policiais militares prenderam, na manhã desta segunda-feira, o suspeito de gerenciar o tráfico na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, Leandro, também conhecido como Lelei, foi encontrado com um saco contendo cocaína, maconha e crack em quantidade ainda não contabilizada.

Segundo os militares, Lelei estava escondido em uma casa na região conhecida como Quinze, para tentar escapar do cerco da PM. O suspeito de tráfico teria participado dos confrontos deste fim de semana. Ele foi levado para a sede da UPP e, depois, encaminhado para a 32ª DP (Taquara).

A polícia realiza operações na Cidade de Deus desde o último sábado. No domingo sete pessoas foram presas. De acordo com a assessoria da PM, os militares buscavam os suspeitos de entrarem em confronto com a corporação no sábado, quando um helicóptero caiu matando quatro PMs: o major Rogério Melo Costa, o terceiro-sargento Rogério Félix Rainha, o capitão Willian de Freitas Schorcht e o subtenente Camilo Barbosa de Carvalho. A ação conta com a participação de homens do Comando de Operações Especiais (COE), além policiais de batalhões da região.


Últimas de Rio De Janeiro