Três pessoas são feridas após arma de policial do Choque disparar acidentalmente

Disparos ocorreram enquanto PM subia na moto no Centro nesta terça-feira. Vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar

Por O Dia

Disparos na Rua Uruguaiana causaram tumulto no início desta tardeWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Três pessoas foram feridas por estilhaços após um policial do Batalhão de Polícia do Choque (BPChoque) disparar sua arma acidentalmente, na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, por volta das 12h30 desta terça-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, o disparo ocorreu em direção à via enquanto ele subia na moto. Foto enviada ao WhatsApp O DIA (98762-8248) mostra o tumulto na rua no momento do acidente.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Tânia Silva Campos, de 54 anos, foi atingida na coxa esquerda, José Mário Nunes Pinheiro, de 65 anos, no pé esquerdo, e Elizabeth Carneiro Leão Casanova, de 48 anos, nas pernas direita e esquerda. Todos eles foram medicados e já receberam alta.

A PM informou ainda que o policial, que não teve o nome revelado, se apresentou ao comando de seu batalhão para prestar depoimento. A coroporação vai investigar o caso. A ocorrência foi registrada na 5ª DP (Centro).

?Com o estagiário Caio Sartori

Últimas de Rio De Janeiro