Traficante é capturado em motel próximo a comunidade Nova Holanda

Estavam com ele, no apartamento, sua esposa e o filho de apenas sete meses

Por O Dia

Traficante é capturado em motel próximo a comunidade da Nova HolandaDivulgação

Rio -  Um traficante foi preso em um motel próximo a comunidade Nova Holanda, em Bonsucesso, na última terça-feira. David Franklin Araújo da Silva tem dois mandados de prisão expedidos pela 21° Vara Criminal da Capital e Tribunal do Júri do TJRJ por homicídio, associação para o tráfico, ocultação de cadáver e corrupção de menores. 

O suspeito foi encontrado durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE). Estavam com ele, no apartamento, sua esposa e o filho de apenas sete meses.

O criminoso atuava nas comunidades Arará e Vila Joaniza e possui condenações por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e associação para o tráfico. Diante dos fatos, David Franklin foi encaminhado pelos agentes à 21º DP (Bonsucesso) onde foi preso e o caso registrado.

Na ação, coordenada pelas Unidades do Comando de Operações Especiais (COE) - BOPE, BAC e GAM, os agentes apreenderam ainda um fuzil calibre 555, carregadores com munições e grande quantidade de drogas. 

A localização do traficante foi possível graças a informações repassadas pelo Disque-Denúncia. O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.

Últimas de Rio De Janeiro