Dois homens são mortos em pizzaria no Grajaú

Uma mulher também foi baleada na noite desta quarta-feira dentro de casa, durante tiroteio no Morro do Fallet

Por O Dia

Rio - Dois homens foram mortos a tiros no Grajaú, na Zona Norte do Rio, por volta das 23h desta quarta-feira. Eles estavam em uma pizzaria quando foram atacados por criminosos. Uma das vítimas era uma PM reformado que fazia a segurança do local. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso. 

Criminosos mataram dois homens na pizzaria Beijo Beijo. Uma das vítimas era segurança do estabelecimento Reprodução Internet

Na ocasião, a pizzaria Beijo & Beijo, que também funciona como sorveteria, já havia fechado as portas e apenas funcionários estavam dentro do local. Os criminosos chegaram atirando e não levaram nenhum pertence das vítimas. O estabelecimento fica na esquina da Avenida Engenheiro Richard com a Rua Gurupi, uma das vias mais movimentadas do bairro.

De acordo com a polícia, os tiros atingiram a cabeça do policial militar reformado Silvio José Braga Ramos, que faria 70 anos no próximo sábado. Ele fazia a segurança do estabelecimento. Já Heleno Luiz Dias, de 50 anos, foi alvejado no abdômen e no braço. Ele era marido de uma funcionária e tinha ido buscá-la. Os dois já chegaram mortos ao Hospital Federal do Andaraí.

Morte no Fallet

Também na noite desta quarta,  uma mulher foi baleada no Morro do Fallet quando estava deitada no sofá de sua sala. O tiro atingiu o pescoço da vítima.

Familiares socorreram a mulher para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas a falta de especialistas para realizar a cirurgia fez com que a situação se agravasse. A mulher continua internada na unidade médica e seu estado de saúde é estável.

Desde ontem, moradores estão assustados com a troca de tiros entre policiais e traficantes no Morro do Fallet.

 

Últimas de Rio De Janeiro