Portal oferece recompensa de R$ 30 mil por suspeitos de chefiar tráfico no Rio

De acordo com o órgão, homens têm participado de tiroteios em vias públicas, confrontos por disputas de território e ataques à bases da UPP

Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta quinta-feira, oferecendo recompensa de R$ 30 mil por informações que levem aos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas no Rio. De acordo com o órgão, os homens têm participado de tiroteios em vias públicas, confrontos por disputas de território e ataques à bases de Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).

Portal oferece recompensa de R%24 30 mil que levem aos suspeitos de chefiar o tráfico no RioDivulgação

Entre os procurados estão suspeitos de integrar a facção Comando Vermelho (CV): Edvanderson Gonçalves Leite, o Deco, da Cidade de Deus; Luciano Martiniano, o Pezão, do Complexo do Alemão; e Sérgio Luiz da Silva Júnior, o da Russa, do Morro do Barrão. 

Os integrantes da facção Amigo dos Amigos (A.D.A) também estão entre os procurados. A polícia pede informações sobre Leandro Nunes Botelho, o Scooby Doo, do Morro dos Macacos, condenado por sequestro e cárcere privado; Rogério Avelino da Silva, o Rogerinho 157, da Rocinha.

Outro suspeito é Gil Pinheiro dos Santos, também conhecido como Mil Gol, que faz parte do Terceiro Comando. O homem é suspeito de chefiar o tráfico na Vila Aliança e Coréia e teria assumido o controle das vendas de drogas após a morte de Matemático.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos, denuncie pelo WhatsApp dos Procurados (21) 96802-1650, pelo Disque-Denúncia (21)2253-1177,ou pelo Facebook: www.facebook .com/procurados.org/. O anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro