Preso um dos chefes do tráfico na Cidade de Deus

Leonardo Davi de Jesus, de 29 anos, conhecido como Jabá, foi preso com grande quantidade de drogas, joias e mais de R$ 2 mil em dinheiro

Por O Dia

Rio - Policiais do 31º BPM (Recreio) prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado, na Barra da Tijuca, um dos chefes do tráfico de drogas na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Leonardo Davi de Jesus, de 29 anos, conhecido como Jabá, foi preso com grande quantidade de drogas, joias e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Outro suspeito de tráfico, identificado como Mário Henrique dos Santos, de 20 anos, também foi preso.

Dupla foi presa com drogas%2C joias e mais de R%24 2 mil em dinheiroDivulgação

Na última quarta-feira, a Polícia Civil realizou uma megaoperação na comunidade como parte da investigação da queda do helicóptero da Polícia Militar que resultou na morte de quatro PMs e também da morte de sete homens que foram encontrados na região de mata da Cidade de Deus.

Nesta sexta-feira, a Justiça do Rio decidiu que as polícias Civil e Militar não podem realizar operações de busca e apreensão coletivas na Cidade de Deus sem mandado judicial. Durante as operações ao longo da semana, moradores alegaram que suas casas foram invadidas e que tiveram as portas arrombadas.

Últimas de Rio De Janeiro