Caminhão do Exército se envolve em acidente na Zona Oeste

Veículo bateu em um poste na Estrada do Catonho, na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre feridos. Trânsito está complicado na região

Por O Dia

Rio - Um acidente envolvendo uma viatura do Exército na Estrada do Catonho, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, deixou seis militares feridos na manhã desta quarta-feira. Um carro do 8º Grupamento de Artilharia de Campanha Pára-quedista (8º GAC PQDT), bateu em um poste após perder o controle da direção. Segundo as primeiras informações, chovia no momento do acidente que aconteceu por volta das 6h50.

Acidente aconteceu na Estrada do CatonhoReprodução Internet

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura do quartel de Jacarepaguá socorreu as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Central do Exército, em Benfica, na Zona Norte do Rio e para Hospital de Geral do Rio de Janeiro, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Procurado, o Comando Militar do Leste (CML) informou que os feridos foram submetidos a exames e estão internados nas duas unidades de saúde. Ainda de acordo com o CML,  o quadro de saúde das vítimas é estável. Uma sindicância será instaurada para apurar as causas do acidente. 

De acordo com o Centro de Operações, o motorista que passou pelo local  nesta manhã encontrou lentidão no sentido da Taquara. 

Reportagem do estagiário Rafael Nascimento

Últimas de Rio De Janeiro