Por rafael.nascimento
Rio - Policiais da 5ª DP (Mem de Sá) e do 5º BPM (Praça da Harmonia) fizeram uma operação na manhã desta sexta-feira para combater o tráfico de drogas na Ilha de Paquetá. O objetivo da ação era cumprir quatro mandados de prisão, quatro de busca e apreensão e outros quatro de condução coercitiva.
Armamento foi encontrado na Ilha de Paquetá durante ação das polícias Militar e Civil Divulgação / Polícia Civil


Na operação, dois mandados de prisão foram cumpridos contra Isaías da Silva, conhecido como Billy Hall, de 47 anos; e Davi Felipe de Brito, conhecido como Sheik. Já os mandados de condução coercitiva foram cumpridos contra Felipe da Silva Fernandes, o Cachoeirinha, de 23 anos; Max Isaías Moura da Silva, de 24; e Gabriel Moura Isaías da Silva, conhecido como Biel, de 18.

Na Ilha a polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre 40, cinco carregadores de pistola calibre 40; cinquenta munições de calibre 40, um motor de barco, um simulacro de carabina M4, um01 simulacro de pistola calibre 50, dois relógios, quatro pinos de cocaína, um tablet, um notebook com carregador, quatro telefones celulares, um cordão dourado, um anel dourado, um triturador, uma faca tática e R$ 630 em espécie.