Manifestação interdita trânsito em Madureira

Protesto seria por causa de criança baleada pelo BOPE

Por O Dia

Rio -  Uma manifestação, na tarde desta quinta-feira, interditou o trânsito em, Madureira, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, uma criança teria sido baleada em uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta tarde. Até o momento a polícia não confirmou a informação. 

O serviços do BRT foram parcialmente suspensos.As linhas Semidireto (Galeão x Alvorada), Semidireto (Vicente de Carvalho x Alvorada), Expresso (Fundão x Alvorada), Expresso (Penha x Santa Efigênia) e o Parador (Fundão x Madureira) estão suspensas desde às 17h45. De acordo com a concessionária, a medida foi tomada para segurança dos passageiros e dos funcionários.

Manifestação em Madureira interdita trânsitoReprodução Internet

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio também informou que a Avenida Ministro Edgard Romero está interditada em ambos os sentidos, na altura da Rua Leopoldino de Oliveira, devido a uma manifestação. Segundo a CET - Rio, o trânsito é lento na região e recomendou que  motoristas optem pela Avenida Dom Hélder Câmara e a Avenida Pastor Martin Luther King Jr.


Últimas de Rio De Janeiro