Polícia divulga foto de suspeita de matar o marido

Mulher teria planejado o crime com amante

Por O Dia

Mulher teria planejado o crime com amanteDivulgação

Rio - A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) divulgou nesta quinta-feira, a foto de Rafaela Damas Ribeiro, de 29 anos, suspeita de planejar a morte do seu esposo William Azelman Silva das Neves, de 30 anos, em agosto de 2015.  

De acordo com as investigações da polícia, a mulher teria idealizado a morte de William com o seu amante, Victor Marins Tavares Ribeiro, de 25 anos, preso no mês passado.

Quando foi ouvida, no primeiro momento, Rafaela contou que eles haviam sido assaltados e o marido teria sido assassinado por criminosos. No entanto, a políca verificou que a vítima, que trabalhava embarcada, tinha dois seguros de vida no nome da esposa, no valor de um milhão cada.

Segundo os agentes, uma das apólices foi resgatada pela mulher logo após a morte do marido. Com base nas provas, o delegado Fábio Barucke pediu a prisão de Rafaela, que encontra-se foragida da Justiça.

A polícia pede para quem tiver informação que possa ajudar na localização da suspeita, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.?

Últimas de Rio De Janeiro