Criança fica ferida durante confronto entre PMs e traficantes em Caxias

Um homem de 26 anos também foi atingido por estilhaços

Por O Dia

Rio - Um criança de 6 anos e um homem, de 26, ficaram feridos durante confronto entre PMs e traficantes na Comunidade Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite deste domingo.

Segundo policiais do 15º BPM, os policiais foram até a comunidade para verificar denúncia de baile funk. Eles foram surpreendidos por traficantes armados. Houve troca de tiros e além das vítimas, um bandido ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

Já a criança e o homem de 26 anos foram atingidos por estilhaços de bala. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Moacir do Carmo e não correm risco de vida. 

Moradores negam que entre os baleados tenha um criminoso. Eles ainda afirmam que uma criança de 3 anos também foi ferida. Nas redes sociais, eles comentaram o pânico. "O tiro tá comendo", relatou uma pessoa. "Hoje ouvi de mães que estão indo trabalhar q saem de casa com o coração nas mãos, pois ficam em casa sua carne e sangue em forma de filhos paridos. Mulheres negras q visam dá uma vida melhor para suas crias", escreveu uma mulher.

A ocorrência foi registrada na 59ª DP (Duque de Caxias).


Últimas de Rio De Janeiro