Wall Andrade Hogde, de 30 anos, foi visto pela última vez na noite do último sábado em ponto de ônibus em Madureira
Por gabriela.mattos
Aluno da UFRJ está sumido há três diasReprodução Facebook
Rio - O estudante Wall Andrade Hogde, de 30 anos, aluno da Escola de Serviço Social da UFRJ, está desaparecido desde a noite de sábado. Com formatura prevista para a próxima sexta-feira, Wallace, como é conhecido, foi visto pela última vez num ponto de ônibus em Madureira, onde estava em companhia do namorado. A família do estudante acredita que ele possa ter sido vítima de algum crime de homofobia. A UFRJ fez apelo por informações sobre ele.
“A última vez que falei com ele foi às 22h27. Ele estava no ponto, com o namorado, esperando o ônibus para voltar para casa. Às 23h13m, ele ainda estava no celular, pelo que mostra o WhatsApp. E até 01h50 conseguíamos ligar para o telefone dele, mas ele não atendia. Isto nunca aconteceu”, contou a irmã de Wallace, Viviane Andrade.
O estudante, segundo amigos e parentes, comemorava com o namorado, na Petisqueria de Madureira, o ano de sucesso como estagiário do serviço social do Sesc de Madureira. Apaixonado por idosos, Wallace fez sua monografia (trabalho de conclusão da graduação) sobre a terceira idade no Brasil.
Publicidade
“Ele era querido no trabalho, na faculdade. Estava na festa de fim de ano do Sesc, onde ele foi homenageado, recebeu muitos presentes, e passou na Petisqueira para comemorar com o namorado. Eles foram para o ponto. O namorado pegou o ônibus para Nova Iguaçu e ele ficou esperando o que passa no Méier, mas não sabemos o que aconteceu depois”, disse Viviane. Ela prestou queixa sobre o desaparecimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiro (DDPA), na Cidade da Polícia. Quem tiver informações sobre o estudante pode ligar ara a própria Viviane (99733-5715).