Mais de 4 mil alunos ficam sem aula por causa de operação na Maré

Ação foi realizada por agentes das Unidades do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Ação com Cães (BAC)

Por O Dia

Rio - Mais de 4 mil alunos ficaram sem aulas, nesta terça-feira, por conta de uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. A ação foi realizada por agentes das Unidades do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Ação com Cães (BAC). 

Droga apreendida no Complexo da MaréDivulgação

Ainda durante a ação, um homem foi baleado, socorrido para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu e morreu. O homem foi identificado como Luciano Ferreira da Silva. Segundo a PM, ele estava com uma pistola e um rádio portátil que foram aprendidos. Entretanto, de acordo com a Polícia Civil, o homem não tinha passagem pela polícia e a família do rapaz afirma que ele estava indo trabalhar.

Na operação, um outro rapaz foi preso. Um fuzil calibre 5.56 e cerca de 120 kg de maconha também foram apreendidos. As ocorrências foram registradas na 21ª DP (Bonsucesso) e na Delegacia de Homicídios.

Últimas de Rio De Janeiro