Polícia Civil busca por sargento desaparecido no Centro

Militar foi visto pelo última vez ao deixar a filha no Arco do Teles, no Centro do Rio quando deixou a filha

Por O Dia

Luiz Octávio está desaparecido desde a noite da última sexta-feiraDivulgação / Portal dos Procurados

Rio - O Portal dos Procurados lançou, na manhã desta terça-feira, um cartaz que pede informações sobre o paradeiro do sargento reformado da Polícia Militar Luiz Octávio de Holanda Mello, de 47 anos. A última vez que o militar teria sido visto, de acordo com familiares, foi quando deixou sua filha, no Arco do Teles, no Centro do Rio, na noite da última sexta-feira. Segundo seus familiares, Luiz voltaria para casa em seguida, o que não aconteceu. 

Em depoimento, a filha do sargento contou que, ele estava utilizando um medicamento forte para dores na coluna e o PM era "fraco para esse tipo de remédio". À ocasião do desaparecimento, o policial reformado vestia camisa social listrada azul e branca, calça jeans e sapato social. O desaparecimento de Luiz Octávio foi registrado na 5º DP (Mem de Sá) e o caso, seguiu, foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Quem tiver quaisquer informação a respeito da localização de Luiz Octávio pode entrar em contato através do Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; e também pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro