Por gabriela.mattos
Rio - O Esporte Clube Anchieta abre suas portas neste domingo para o Natal Kids da organização AjO Social, iniciativa de grupo de amigos que tem à frente os professores de badminton e ativistas sociais Alexandre de Oliveira e Marlon Pinheiro. Um grupo de moradores do bairro da Zona Norte passou os últimos meses recolhendo brinquedos que serão doados para cerca de 30 crianças das comunidades Às de Ouro e Beira-Rio.

Além disso, durante o evento, será servido um café da manhã para as crianças, com alimentos que foram doados por vizinhos e comerciantes. Haverá ainda brincadeiras e apresentação de mensagens de esperança e amor aos pequenos. Os organizadores vão distribuir brinquedos para os participantes. "A ideia é continuarmos plantando a semente do bem nas mentes das crianças", afirmou Alexandre, que, ao lado de Marlon Pinheiro, dá aulas de badminton no clube para crianças e adolescentes.

Esporte Clube Anchieta abre suas portas neste domingo para o Natal Kids da organização AjO SocialDivulgação

Quem quiser ajudar a iniciativa pode entrar em contato com os organizadores por meio do telefone (21) 97606-0193 ou pelo e-mail [email protected] Mais informações na página da AjO Social no Facebook.