Homem é executado com vários tiros em São Gonçalo

Crime aconteceu nesta quarta-feira. Segundo jornal, vítima tinha várias passagens pela polícia estava em liberdade condicional

Por O Dia

Rio - Um homem foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira, em Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Kennedy Barbosa da Silva, de 24 anos, morreu na hora, após ser alvejado por dois homens que estavam em uma moto. O crime aconteceu na Rua Nestor Pintor Alves.

Dois suspeitos em uma moto pararam ao lado do carro em que a vítima estava e da garupa um dos criminosos fez vários disparos. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e nem sobre a autoria.

Momento em que Kennedy Barbosa é assassinado Reprodução / TV Globo

Duas pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas — uma delas foi identificada como sendo Douglas Lopes da Silva Oliveira, 29 — e foram encaminhadas para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. 

Segundo o portal de notícias 'O Gonçalense', Kennedy tinha passagens nos artigos 157 (roubo), 180 (receptação), 33 (tráfico de drogas), e 147 (ameaça). Já Douglas possuía passagens nos artigos 155 (furto) e 157 (roubo) . Ainda de acordo com o portal, ambos estavam em liberdade condicional.

A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local e que diligências estão em andamento para que os autores do crime sejam identificados.

Últimas de Rio De Janeiro