Carga de medicamentos avaliada em quase R$ 390 mil é recuperada na Zona Norte

Mercadorias roubadas eram escondidas em apartamentos do Conjunto Habitacional Morar Carioca. Suspeitos conseguiram fugir

Por O Dia

Polícia recuperou carga de medicamentos roubadosDivulgação

Rio - Os policiais da 25ª DP (Engenho Novo) conseguiram recuperar uma carga de medicamentos avaliada em R$ 389 mil, em Benfica, Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira. De acordo com informações da polícia, os agentes viram uma carreta de uma transportadora seguindo pela Rua Licínio Cardoso, em direção ao Conjunto Habitacional Morar Carioca, e sendo escoltada por três motos.

Após suspeitar da escolta, os policiais seguiram o veículo e foram até o condomínio. Ao chegar no local, eles encontraram as mercadorias roubadas. Segundo a polícia, os bandidos obrigavam os moradores de dois apartamentos a colaborarem com o descarregamento e a ocultação dos produtos. Os suspeitos conseguiram fugir.

Os agentes encontraram algumas caixas da carreta no local, além de mercadorias roubadas em outras ocasiões. Nos apartamentos foram encontratas ainda quatro motos, sendo um delas roubada e outras três utilizadas na escolta do caminhão nesta sexta.

A Polícia Civil instaurou um inquérito e as investigações estão em andamento para identificar e prender os envolvidos no crime. Quem tiver informações pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.

Últimas de Rio De Janeiro