Vândalos apedrejam ônibus do BRT em Madureira

Crime aconteceu no final da madrugada deste sábado entre as estações Manaceia e Vicente de Carvalho e pelo menos 8 ônibus foram quebrados

Por O Dia

Rio - Oito ônibus articulados do sistema de transporte BRT foram apedrejados no começo da manhã deste sábado, em Madureira, na Zona Norte do Rio. De acordo com o BRT, vândalos que haviam acabado de sair de um baile funk depredaram os veículos após um corre-corre. O grupo estaria vindo do Morro da Serrinha.

Pelo menos oito ônibus foram danificados Divulgação

Segundo o consórcio BRT, o crime aconteceu por volta de 6h20 e os serviços precisaram ser interrompidos entre as estações Manaceia e Vicente de Carvalho. Os serviços voltaram a operar por volta de 6h45.  

De acordo com o comando do 9º (Rocha Miranda), na madrugada deste sábado, a unidade foi acionada em razão de um tumulto e enviou viaturas ao local, no entanto, os menores que atiravam pedras do alto do Viaduto Prefeito Negão de Lima, fugiram assim que percerberam a chegada da polícia. Até agora ninguém foi preso. O caso foi registrado na delegacia do bairro. 

Ônibus foram quebrados após vândalos saírem de um baile funk Divulgação



Últimas de Rio De Janeiro