Homem que foi morto durante assalto na Zona Norte será sepultado neste domingo

Crime aconteceu durante a madrugada de sábado, na Tijuca. Vítima teria assustado e tentado fugir do local, mas acabou baleado na cabeça

Por O Dia

Rio - Será velado e sepultado na tarde deste domingo, no cemitério Parque da Paz, em Itaboraí, na Região Metropolitana, o corpo do motorista Ademir Olímpio de Souza, de 48 anos, morto durante uma tentativa de assalto na rua Carvalho Alvim, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O velório começa à partir das 14h e o enterro deverá acontecer à partir das 17h. 

Ademir foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada de sábado, quando sofreu uma tentativa de assalto. De acordo com informações de testemunhas, durante o crime Ademir tentou fugir, mas o carro que ele conduzia acabou sendo alvo de vários tiros. Ele perdeu a direção e bateu na portaria de um prédio.

Ele estava acompanhado da veterinária Cláudia Valente Kantz, de 50.  À ocasião, ambos foram baleados na cabeça pelos criminosos. O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mulher foi encaminhada com vida o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde passou por uma cirurgia. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, seu estado clinico é considerado estável. Ela não tem previsão de alta médica.

O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel), mas a investigação, por ter uma morte, foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital). Até a manhã deste domingo, nenhum suspeito de participar do crime havia sido preso ou identificado.

Últimas de Rio De Janeiro