Mãe e filha são feitas reféns por traficantes em Itaboraí

Acusado buscou esconderijo na casa delas, após trocar tiros com policiais do 35º BPM (Itaboraí). Um suspeito morreu e dois foram presos

Por O Dia

Rio - Após duas horas de negociação, agentes do Bope prenderam um homem que mantinha mãe e filha reféns no Complexo da Reta Velha, em Itaboraí, na manhã desta segunda-feira. Ele foi convencido pelo tenente a sair do local e liberar as duas vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior.

Segundo a PM, o acusado buscou esconderijo na casa delas, após trocar tiros com policiais do 35º BPM (Itaboraí), que faziam incursão na Reta Velha. Assim que resolveu se entregar aos ‘caveiras’, o criminoso portava pistola, carregador e faca usada para ameaçar as vítimas.

Na ação, um suspeito morreu e dois foram presos. Segundo a PM, Edson Machado de Souza, o Cascão, estava em um carro e tentou fugir da abordagem. Na perseguição, houve confronto e, após ser atingido, ele perdeu o controle e colidiu com um poste. 

Ainda segundo os militares, o acusado estava com um revólver, dois radiotransmissores, oito tabletes de maconha, 105 trouxinhas da mesma droga e cadernos com contabilidade da venda de entorpecentes. Em outro ponto da Reta Velha, dois homens, de 32 e 18 anos, foram presos com drogas.

Últimas de Rio De Janeiro