Mulher é presa por agredir marido idoso

Denúncia, acompanhada de vídeo que mostra os maus tratos, fez mulher ser presa em flagrante. Caso aconteceu no Centro do Rio

Por O Dia

Rio - Uma mulher, de 53 anos, foi presa em flagrante, nesta segunda-feira, durante uma ação conjunta da 5ª DP (Centro) e agentes da Operação Lapa Presente (OLP). Segundo o delegado Marcos Henrique de Oliveira Alves, ela é acusada de agredir o próprio marido de 71anos, que está de cadeira de rodas. Eles são casados há 33 anos. Vizinhos filmaram as agressões e denunciaram para o serviço do Whatsapp Disque-Lapa (97954-2424), que mostrou o vídeo na distrital.

Em posse da gravação, onde a mulher aparece apertando o rosto do marido e batendo em outras partes do corpo, policiais civis da 5ª DP e da homens da OLP foram até o endereço da acusada, na Rua do Riachuelo, altura número 333, onde constataram o fato. “Ela foi autuada por maus tratos a idoso e lesão corporal por violência doméstica. A pena é de quatro anos”, explicou o delegado. Um valor de fiança foi estipulado, mas a mulher ainda não havia pago o valor.

Últimas de Rio De Janeiro