Menina de 1 ano é sequestrada na porta de casa em Santa Cruz

Criminosos fizeram pai e filha se separarem em diferentes carros. Mãe da criança disse por volta do meio-dia que criança foi encontrada

Por O Dia

Menina de 1 ano foi levado do colo do pai na porta de casa%2C em Santa Cruz Reprodução Internet

Rio - Uma menina de 1 ano e seis meses foi sequestrada na porta de casa em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira. O crime ocorreu na Rua Vitor Dumas, quando criminosos em dois carros fizeram o pai da criança entrar em um veículo e colocaram a menina em outro. Mais à frente, o pai foi liberado, mas os homens continuaram em posse da criança.

Um dos bandidos falou para o pai que a menina seria devolvida "se não servisse". Ele conseguiu identificar que no veículo em que a criança estava havia uma mulher loura e um homem com uma tatuagem em um dos braços.

Por volta de 12h15, Josilane Silva, mãe da menor, escreveu em uma rede social que a filha havia sido encontrada. Contudo, ainda não há informações sobre a prisão de algum suspeito.

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira na 36ª DP (Santa Cruz), segundo informações da Polícia Civil. Investigações estão em andamento para identificar os autores do crime.  

Últimas de Rio De Janeiro