Agente penitenciário é morto a tiros em Belford Roxo

Inspetor fez parte da equipe de segurança do deputado estadual Marcelo Freixo. 'Trabalhou muito tempo comigo, gostava muito dele', disse

Por O Dia

Rio - Um agente penitenciário foi morto a tiros, na manhã deste domingo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informações, José Antônio da Costa Barros estava em uma praça próxima de onde morava quando dois homens em uma moto passaram e fizeram disparos. O inspetor chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu.

Agente foi morto na porta de casa%2C em Belford RoxoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), José Antônio foi morto na Rua Vitória Régia. Uma perícia foi realizada no local e as circunstâncias do crime são investigadas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o inspetor era lotado na Coordenação de Segurança do Complexo de Gericinó, em Bangu. Segundo informações, ele atuaria como motorista e segurança do subcoordenador de Segurança. Seu nome não foi divulgado. 

O agente fez parte da equipe de segurança do deputado estadual Marcelo Freixo. "Trabalhou muito tempo comigo, gostava muito dele. Vou entrar em contato com a família", disse o parlamentar.


Últimas de Rio De Janeiro