Polícia detém 50 jovens em Copacabana

Vítima reconheceu integrantes do grupo como suspeitos de roubar celular. Eles foram encaminhados para a 12ª DP

Por O Dia

Polícia deteve 50 jovens na Avenida Nossa Senhora de CopacabanaReprodução Facebook

Rio - Os policiais do 19º BPM (Copacabana) detiveram cerca de 50 jovens na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta quinta-feira. Uma mulher, de 27 anos, que teve o celular roubado na via, reconheceu integrantes do grupo como os suspeitos de terem cometido o crime.

A PM informou ainda que há maiores e menores de idade entre os detidos. Eles foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana), onde foram apreendidos dois adolescentes, de 14 e 16 anos, por fato análogo ao crime de tentativa de roubo. 

Todos os menores que não ficaram detidos foram encaminhados pelo Conselho Tutelar a um abrigo, com o apoio da PM e da Guarda Municipal. Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O tumulto na região chamou a atenção dos moradores do bairro, que relataram o caso nas redes sociais. "Que absurdo, vivemos na total insegurança", disse um deles. "O nosso bairro está muito violento", contou outro.

Últimas de Rio De Janeiro