Dois baleados em manhã de intenso tiroteio no Complexo do Alemão

Durante patrulhamento, policiais da UPP teriam sido recebidos por criminosos a tiros na localidade conhecida como Largo do Samba

Por O Dia

Rio - Duas pessoas teriam sido baleadas na manhã desta sexta-feira após confronto entre pms da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e traficantes, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Moradores do complexo que saiam para trabalhar foram surpreendidos pela intensa troca de tiros. De acordo com os relatos, os disparos começaram por volta das 08h e aconteceram em mais de uma comunidade.

Tiroteio assustou moradores Divulgação

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, policiais que realizavam patrulhamento na localidade conhecida como Largo do Samba, entraram em confronto com criminosos que iniciaram os disparos.

As vítimas dos disparos foram atendidas no Hospital Salgado Filho e na UPA do Alemão, ainda não há informação sobre o estado de saúde. 

Usuários através do Facebook lamentaram a manhã de medo e terror. "Penúltimo dia do ano...E acontece essa falta de respeito com a nossa comunidade. Queremos paz!", disse uma usuária.