Rio - ?A Polícia divulgou foto de Brendon Rodrigues dos Santos, de 18 anos, um dos seis acusados de matar a tiros o policial militar Jefferson Cruz Pedra, no último dia 4, em um assalto à joalheria na Tijuca, na Zona Norte.

O Delegado Assistente da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) Brenno Carnevale representou pela prisão de Brendon à Justiça. A Polícia Civil realiza buscas para localizar o homem, que continua foragido.
Neste sábado, Rhuan de Melo Queiroz, também de 18 anos, foi capturado por agentes da UPP Mangueira que patrulhavam a localidade conhecida como Candelária. Na ocasião, a mãe do suspeito, Cristiane Garcia de Mello, também foi presa, acusada de tentativa de suborno. Segundo o comando da UPP, ela ofereceu uma quantia em dinheiro e uma joia de ouro aos policiais que prenderam o seu filho.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Brendon pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj. gov.br. A denúncia também pode ser encaminhada ao Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/ procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (DD) (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD.?