Por luana.benedito

Rio -  Um suspeito de tentar matar um homem na madrugada do dia 30 de dezembro, em Paty dos Alferes, na Região Centro-Sul Fluminense, foi preso na manhã desta segunda-feira. O comerciante Ricardo dos Santos Silva, conhecido como "Ricardo da cesta básica" teria agido em conjunto com Carlos Magno da Silva Oliveira, que também teve o pedido de prisão decretada e é considerado foragido da Justiça. 

De acordo com as investigações da 96ª DP (Miguel Pereira), a vítima teria aceitado uma carona oferecida por um grupo de quatro homens que bebiam com ele em um bar e foi levado ao Morro da Torre, em Paty do Alferes, e lá teria sido atingida por três tiros. Segundo os agentes, o bombeiro militar Claudio Uilson dos Santos Silva, conhecido como “Sapinho Bombeiro”, preso no última quarta-feira, foi quem entregou a arma usada por Carlos Magno para realizar os disparos.

Em relato da vítima aos policiais, após os tiros, ela ainda teria sido agredida com chutes, mas em um momento de distração dos homens, ela aproveitou para fugir. Ricardo foi identificado como quem após os disparos, teria dado chutes quando estava caída no chão.

A polícia pede para quem tiver informações sobre Carlos Magno entre em contato com a Central de Atendimento  ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.?


Você pode gostar