Homem é morto a tiros na Zona Oeste

Corpo da vítima foi encontrado dentro de veículo com diversas perfurações

Por O Dia

Rio - Um homem foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira, na Rua Seabra Filho, em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações do 40°BPM (Campo Grande), a vítima foi encontrada dentro de uma BMW Z4 conversível, com diversas perfurações no corpo. Segundo os PMs, André Rodrigues de Souza, 30 anos, tinha passagens por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma.

Os policiais também encontraram no bolso de André um coldre, mas nenhuma arma no objeto ou no veículo. Ainda conforme a corporação, a BMW não pertencia à vítima. Em fotos enviadas ao WhatsApp do DIA (98762-8248) há, pelo menos, 17 marcas de disparos entre o para-brisa dianteiro e traseiro. 

Marca das perfurações no para-brisaWhatsApp O DIA (98762-8248)

A Delegacia de Homícidios (DH) investiga o caso. A principal linha de investigação seria execução, mas os policiais civis não descartam nenhuma hipótese sobre o que teria motivado o crime.

Nas redes sociais, chegou-se a veicular que o carro pertenceria a um sócio da churrascaria Espeto Carioca. A empresa desmentiu o boato, em publicação no Facebook. “Viemos informar que nenhum sócio ou funcionário da empresa teve qualquer tipo de acidente". 

Homem é morto tiros na Zona OesteWhatsApp O DIA (98762-8248)



Últimas de Rio De Janeiro