Suspeito de gerenciar ponto de venda de drogas em São Gonçalo é preso

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam Leonardo Amarante Cunha, o Léo, após informações encaminhadas pelo Disque-Denúncia

Por O Dia

Rio - Um homem suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas em uma comunidade no bairro Vila Três, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, foi preso no último domingo. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam Leonardo Amarante Cunha, o Léo, após informações encaminhadas pelo Disque-Denúncia.

Drogas apreendidas pelos policiaisDivulgação

A denúncia informava que em uma residência localizada na Rua Agostinho Felix Vieira, os policiais poderiam encontrar o homem que seria traficante. Quando chegaram ao endereço contido na denúncia, os policiais fizeram contato com um parente do acusado que indicou a localização do bandido. Com Léo foram apreendidas 126 cápsulas de cocaína e 126 pedras de crack. O homem foi encaminhado com o material entorpecente à 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

O Disque-Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior), no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.

Últimas de Rio De Janeiro