Acidente na Avenida Niemeyer deixa um morto e interdita a via

Veículos pegaram fogo logo após a colisão, que aconteceu perto do Vidigal. Niemeyer opera em mão dupla e faixa reversível não funcionará hoje. Trânsito é complicado em vias que são opções de rota na região

Por O Dia

Rio - Uma pessoa morreu na manhã desta terça-feira após acidente entre um táxi e um ônibus na Avenida Niemeyer, na Zona Sul do Rio. Os veículos pegaram fogo logo após uma colisão frontal. Por volta das 6h45, as chamas já tinham sido controladas pelos bombeiros. O acidente aconteceu próximo à comunidade do Vidigal. O trânsito ficou complicado nas rotas que eram opções na região.

Veículos pegaram fogo na Avenida NiemeyerReprodução TV Globo

Por conta do acidente, a Avenida Niemeyer ficou interditada ao tráfego e operou em mão-dupla até 11h10. A via expressa ficou quatro horas fechada. A faixa reversível não funcionou nesta terça-feira. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura (COR), motoristas que deixavam a Zona Oeste poderiam optar pela Autoestrada Lagoa-Barra.

Após colisão%2C os veículos pegaram fogo Reprodução Internet

Entretanto, estas rotas alternativas apresentaram trânsito lento ao longo da manhã. O tráfego ficou congestionado no Túnel Zuzu Angel, no sentido Gávea, com reflexos na Autoestrada Lagoa-Barra, no Elevado do Joá e na Ponte da Joatinga. 

O acidente já passou por perícia e o corpo da vítima do acidente foi removido pela Defesa Civil às 9h03, duas horas depois do rabecão chegar ao local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que não informou quando foi acionado o serviço pericial e nem quando os agentes chegaram na cena da colisão. 

Últimas de Rio De Janeiro