Por gabriela.mattos

Rio - A atriz Deborah Secco e sua filha Maria Flor, de 1 ano, receberam ameaças de morte pela internet domingo. Os ataques foram feitos em comentários de uma foto publicada pelo ator Bruno Gagliasso no Instagram. Em uma postagem, o agressor disse: “Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor”. O dono do perfil também xingou Maria Flor de “bochechuda filhinha do Diabo”.

Em agosto, conforme revelou o colunista Leo Dias, do DIA, Deborah Secco já havia sofrido ameaças, em textos ofensivos publicados por pelo menos 30 usuários de redes sociais.

Deborah Secco e a filha%2C Maria FlorReprodução Internet

A publicação de Bruno Gagliasso, que também já foi vítima do mesmo tipo de crime, não menciona a atriz ou a filha dela, mas o agressor usou os comentários para marcar o perfil de Deborah na rede social e ameaçá-la.

A assessoria de imprensa da atriz informou que “todas as providências já foram tomadas em relação ao assunto. Agora, aguardamos que a polícia faça o trabalho dela”, ressaltou a assessoria.

Em maio do ano passado, Ana Hickmann sofreu tentativa de homicídio por um fã. O episódio culminou na morte so agressor, Rodrigo Pádua, de 31 anos. Ele foi morto pelo cunhado de Ana, Gustavo Correa.

Você pode gostar