Por adriano.araujo

Rio - Um motorista, bêbado, invadiu uma calçada, destruiu um ponto de ônibus e atropelou seis pessoas, no fim da noite desta terça-feira, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Uma das pessoas atingidas pelo carro morreu.

Carro invadiu calçada e destruiu ponto de ônibus no Recreio. Seis pessoas foram atropeladas e uma delas morreuReprodução - Facebook Jacarepaguá News

De acordo com o 31º BPM (Recreio), o homem, identificado como Carl Philippe Werner, 29 anos, de naturalidade alemã, desobedeceu a ordem de parar e furou uma blitz da Polícia Militar, próximo do número 13.600 da via, fugindo em alta velocidade. Houve perseguição e o condutor perdeu o controle do veículo, um Fox branco, invadindo a calçada e atingindo seis pessoas que esperavam ônibus em um ponto. 

Motorista%2C de naturalidade alemã%2C estava embriagado ao voltante e furou blitz da PM. Seis pessoas que esperam ônibus em um ponto foram atropeladas e uma delas morreuReprodução / Facebook Jacarepaguá News

Carl, o motorista, não sofreu ferimentos graves. Diante das provas e dos testemunhos, o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca) o prendeu em flagrante por homicídio culposo, lesão corporal culposa e por dirigir embriagado ou sob o efeito de drogas. O preso será encaminhado para audiência de custódia onde ficará à disposição da Justiça.

A vítima fatal foi identificada como Marcos Antonio Ferreira Barros, de 35 anos. Os feridos, Karoline Alves Brito de Morais, de 24 anos, Mara Moreira de Oliveira Brito, 25 anos, Renan Lopes Mieiro Ramos, 22 anos, Rene Couto dos Passos, 44 anos, e Samuel Santos Bonfim, de 24 anos, foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra. O estado de saúde deles é desconhecido. Samuel faz aniversário nesta quarta-feira.


Você pode gostar