Polícia apreende carga de bebida roubada em São Gonçalo

Cinco homens foram presos por receptação qualificada. O motorista do veículo foi abandonado pelos bandidos dentro do Complexo do Salgueiro

Por O Dia

Rio - Através de denúncias repassadas pelo Whatsapp (99020-2457), policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) apreenderam nesta sexta-feira uma carga de bebida roubada dentro de um bar na Rua Capitão Lúcio Levir, no Mutuapira, naquele município da Região Metropolitana. Cinco homens foram presos em flagrante por receptação qualificada. 

Carga avaliada em R$ 74 mil foi roubada próximo ao Complexo do Salgueiro e estava sendo descarregada em barDivulgação

Segundo os agentes da 72ª DP, quatro homens foram capturados descarregando 678 engradados de cerveja do caminhão roubado horas antes na BR-101, altura do Complexo do Salgueiro. O condutor do veículo foi encontrado dentro da comunidade. O outro suspeito detido é o dono do estabelecimento comercial. A carga está avaliada em R$ 74 mil.

Durante o depoimento, os presos negaram ter participado do roubo e disseram apenas que conseguiram a bebida para revender. O veículo e a carga foram restituídos a empresa. O delegado Flávio Narcizo, titular da 72ª DP, vai apurar se os detidos atuaram na ação criminosa. 

Últimas de Rio De Janeiro