Mulher é esfaqueada em assalto no Madureira Shopping

Ela estava com uma amiga no estacionamento no momento do crime. Suspeito levou o carro, R$ 1,5 mil e um computador das vítimas

Por O Dia

Mulher foi esfaqueada na barriga durante um assalto no estacionamento do Madureira ShoppingMadureira News / Reprodução Facebook

Rio - Uma mulher, de 30 anos, foi esfaqueada em um assalto no Madureira Shopping, em Madureira, Zona Norte do Rio, no último sábado. Segundo a polícia, a vítima estava com uma amiga no estacionamento, quando foram abordadas por um suspeito. Além do carro, o homem conseguiu roubar R$ 1,5 mil e um computador.

A vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida e levada para um hospital da região. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. A 29ª DP (Madureira) informou ainda que as investigações estão em andamento para identificar o autor do crime.

Em nota, o Madureira Shopping reforçou que a cliente foi logo socorrida. "O empreendimento lamenta o ocorrido, ressalta que está prestando assistência à cliente e está à disposição para colaborar com as autoridades competentes", completou.

Últimas de Rio De Janeiro