Mulher é morta na Avenida Brasil após tentativa de assalto

Vítima era enfermeira e havia acabado de sair do plantão, no Hospital Municipal Rocha Faria, quando foi abordada por criminosos

Por O Dia

Aline faria 32 anos na próxima semana Reprodução

Rio - Uma mulher foi morta na noite desta segunda-feira após ser baleada em uma tentativa de assalto, na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Aline de Paula, de 31 anos, voltava para casa, na Baixada Fluminense, após sair do trabalho em um hospital. A mulher conduzia sua motocicleta, sozinha, no momento do crime, por volta das 20h.

Durante a abordagem, Aline foi atingida por um tiro na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde trabalhava como enfermeira na maternidade, mas já chegou morta ao local. Os criminosos fugiram sem levar a moto da enfermeira.

Aline de Paula era casada com um policial militar, morava em Nova Iguaçu, e era mãe de três filhos. A mulher faria 32 anos na próxima semana. A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital fez uma perícia no local do crime e investiga o caso. Até a manhã desta terça-feira ninguém havia sido preso.

Últimas de Rio De Janeiro