Nilze Carvalho lança projeto de chorinho e promete emocionar público

O 'Choro Canção' será lançado, no Teatro Solar de Botafogo, nos dias 28 e 29 de janeiro

Por O Dia

Nilze CarvalhoDivulgação

Rio - Após um 2015 de muita celebração musical, comemorar 15 anos de seu grupo, o 'Sururu na Roda', lançar e fazer uma turnê pelo Japão e concorrer na categoria de melhor disco de samba-pagode, a sambista Nilze Carvalho não quer saber de descanso neste ano de 2017. 

A cantora lançara — nos dias 28 e 29 desse mês — o projeto 'Choro Canção'. Nilze pretende voltar a viver a emoção de pisar no território sagrado do choro e de gêneros como a valsa, a polca e as canções. No repertório a cantora tará composições de Joaquim Antônio da Silva Callado, Pixinguinha, Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Então, não deixe de conferir. O projeto “Choro Canção” estreia nos próximos dias 28 e 29 de janeiro, às 20h, no Teatro Solar de Botafogo, na Zona Sul da cidade. 

SERVIÇO:
Projeto "Choro Canção". Solar de Botafogo. Dias: 28 e 29 de janeiro (sábado e domingo). Hora: às 20h. Endereço: Rua General Polidoro, 180. Telefone: 2543.5411. Horário de abertura da casa: 20h (sábado) e 19h (domingo). Classificação etária: livre. Ingressos: R$40, R$30, (lista amiga levando 1kg de alimento não perecível)

Últimas de Rio De Janeiro