Troca de tiros assusta moradores da Zona Sul pelo segundo dia consecutivo

Policiais que patrulhavam o Tabajaras foram interceptados por criminosos. Moradores das comunidades dos Cabritos sofreram nesta terça-feira

Por O Dia

Rio - Moradores da Zona Sul amanheceram assustados nesta quarta-feira com uma troca de tiros entre policiais e traficantes em Copacabana. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Tabajaras, agentes que patrulhavam a rua Sacopã foram interceptados por criminosos. Até o momento, não há informações sobre feridos. O caso está sendo registrado na 12ª DP (Copacabana).

Este é o segundo dia de troca de tiros na região da Zona Sul. Nesta terça-feira, além de ocorrer no Tabajaras, um intenso tiroteio assustou moradores das comunidades Morro dos Cabritos, na Lagoa.

De acordo com informações do setor de inteligência do 23ºBPM (Leblon), policiais foram recebidos a tiros ao verificarem uma denúncia sobre a ação de suspeitos no final da Rua Sacopã com Rua Vitoria-Régia, na Lagoa. Segundo a polícia, na localidade há acesso para as duas comunidades. O policiamento no local foi reforçado.

Últimas de Rio De Janeiro