Confronto em favela da Zona Oeste deixa três mortos e um PM baleado

Projétil não perfurou o colete do militar, que teve apenas escoriações. Policiais ainda estão na comunidade da Carobinha, em Campo Grande

Por O Dia

Rio - A manhã deste sábado registrou confronto entre policiais e traficantes na Favela da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Três suspeitos foram mortos na ação. Um policial do 40º BPM (Campo Grande) foi atingido por um tiro nas costas, mas o projétil parou no colete e não perfurou o PM, que foi levado ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande e liberado com ferimentos leves. Policiais ainda ocupam a comunidade na tarde deste sábado.

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu após denúncias de que homens armados em uma caminhonete preta passaram disparando tiros dentro da comunidade. Na operação, que contou com um blindado do14º BPM (Bangu), os militares foram recebidos a tiros e entraram em confronto com criminosos. Os três suspeitos baleados foram levados para o Hospital Albert Schwaitzer, em Realengo, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles a PM apreendeu um Fuzil M16, duas pistolas cal. 9 mm, 2 carregadores de fuzil, três carregadores de pistola, uma granada e um rádio transmissor.

O caso foi encaminhado a 35ª DP (Campo Grande). 

Últimas de Rio De Janeiro