Mais Lidas

Mulher e policial civil são baleados durante tentativa de assalto na Tijuca

No momento do crime, eles estavam dentro de um estabelecimento comercial. Um dos suspeitos foi baleado

Por gabriela.mattos

Dois suspeitos tentaram assaltar uma filial das Lojas Americanas nesta segunda-feiraReprodução Facebook

Rio - Um policial civil e uma mulher foram baleados durante uma tentativa de assalto a uma filial das Lojas Americanas, na esquina das ruas Carmela Dutra e Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira. As duas vítimas foram socorridas e levadas à Casa de Saúde Santa Terezinha, que fica próximo ao local do ocorrido.

Lotado na Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Henrique Botelho foi atingido no braço e passa bem. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da mulher. 

De acordo com o 6º BPM (Tijuca), dois suspeitos estavam em uma moto e conseguiram fugir em direção ao Centro. Um deles foi baleado. A polícia o encontrou depois no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde passou por uma cirurgia. A ocorrência está em andamento e depois será registrada na 19ª DP (Tijuca).

Por meios das redes sociais, os moradores relataram momentos de tensão no bairro. Um dos internautas disse que, após o policial e a mulher serem atingidos, um dos bandidos atirou ainda na vitrine da loja.

"Está muito difícil viver aqui", lamentou um dos moradores. "Os lojistas também precisam se unir e pedir mais segurança no bairro", comentou outro usuário da rede social. "Nunca vi a Tijuca tão insegura", reforçou outra internauta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia