Ladrões roubam motoristas em mesmo ponto da Linha Amarela em menos de duas horas

Crimes aconteceram na madrugada desta terça-feira, na saída 4 da via, em Pilares. Um jornalista que está entre as vítimas chegou a ser agredido

Por O Dia

Rio - Pelos menos dois assaltos foram registrados na Linha Amarela, entre a madrugada e o começo da manhã desta terça-feira. Em um dos casos, as vítimas chegaram a ser agredidas pelos criminosos. Os crimes aconteceram na saída 4, na altura de Pilares, na Zona Norte do Rio.

Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), por volta da 5h o motorista de um Cobalt foi rendido por dois homens a pé e teve o carro roubado. A vítima registrou o caso na 24ª DP (Piedade). 

Já por volta das 3h20, outras duas pessoas foram rendidas no mesmo local. As vítimas eram um motorista do Uber e um jornalista da Rádio Globo, que chegaram a ser agredidos pelos suspeitos. O motorista levou socos no rosto e o passageiro ficou machucado nos braços. As vítimas, que tiveram os pertences levados pelos bandidos, não conseguiram registrar a ocorrência pois não teriam conseguido contato com o 190 da Polícia Militar.

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar disse que, uma guarnição foi até o local e nada foi constado. Ainda de acordo com a PM, uma viatura do BPVE está baseada no local dos crimes.  Já a Polícia Civil informou que, a 24ª DP (Piedade) abriu um inquérito para apurar os crimes. Ainda de acordo com a instituição, enquanto um dos motoristas registrava um boletim de ocorrência, o carro foi encontrado abandonado em uma rua do bairro e recuperado. Diligências estão sendo feitas na região para encontrar os criminosos. Até às 11h, nenhum suspeito havia sido preso. 

 
 

Últimas de Rio De Janeiro